Frequently Asked Questions

O que aconteceu com o Things?
Bom, ele acabou! Eu e as meninas estávamos com pouquíssimo tempo livre para escrever os posts, por isso por volta de Maio, resolvemos parar completamente de postar, já que não só a qualidade dos posts estavam caindo, como também nossas notas. Mal conseguíamos tempo para dormir direito e então percebemos que não tinha outra saída, se não acabar com o Things.

Por que resolveu criar um blog novo?
Para falar a verdade, eu estava me sentindo relamente muito sozinha e um pouco triste já faz alguns meses, pensei até que poderia estar entrando em depressão, mas não acho que seja tão grave. Então comecei a relembrar como me sentia bem na época que tinha um blog e por isso decidi voltar a postar, mas agora em um espaço somente meu!

Você brigou com a Ananda e com a Gabriela?
Claro que não! Eu continuo amando muito elas, mas como disse antes, quero um lugar só meu. Onde eu possa fazer o que quiser e tudo do meu jeito. Pode parecer até um pouco egoísta, mas é o que preciso no momento. Mas isso não quer dizer que eu e as garotas tenhamos brigado, pelo contrario, estamos mais amigas que nunca nos últimos tempos.

Quem fez o designe?
Fui eu mesma. Mas não, não irei fazer designes se pedirem. Desculpa meninas, mas é que dá realmente m.u.i.t.o trabalho, quem faz sabe. Além de que, eu odeio fazer designes. Espero ter que fazer no máximo três por ano para o Autumn e só.

Dried Autumn Leaves, tem algum significado especial?
Na verdade não, traduzindo significa "folhas secas de outono". Escolhi o nome porque adoro pisar em folhas secas no outono e escutar o "crack" que fazem, além de lindas é claro. Também pelo fato que de eu nasci no outono, então pensem em mim como uma folha seca. Ta, não rsrs

Quantas vezes por semana vai postar?
Quantas vezes forem possíveis! Estou com muitas ideias para posts e quero deixar o blog mais pessoal do que o Things era, assim, verão muitas fotos e vídeos feitos por mim, além de que poderão falar comigo sempre que quiserem pelas redes sociais, pedindo posts, conselhos ou só bater papo mesmo, okay?

Vai aceitar parcerias e/ou colaboradoras?
Parcerias com certeza! Se quiser ser parceiro do blog, basta mandar um email que olharei o blog e depois lhe darei uma resposta! Já colaboradoras, ainda não sei. Acho que se por acaso não estiver dando conta do recado posso pensar sobre o assunto.

Qualquer outra pergunta, basta acessar o Forms do blog que ficarei feliz em responder!
Xx, Rach.