sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Free Time - Novas Séries


Vai ano, vem ano e sempre temos novidades no mundo mágico das séries de TV. E agora também não é diferente! Além daquelas que já estão à tempos no nosso coração - Friends, The Vampire Diaries, Skins, Gossip Girl, The Big Bang Theory, House, New Girl e etc - teremos algumas distrações novas para nos entreter, nada melhor para espantar o tédio, não acham? Admito que sou um tanto quanto viciada em seriados, por isso vivo pesquisando o que vai vir nos próximos meses. Separei essas três séries com trailer, sinopse e minha opinião para deixar tudo bem claro para vocês.

The Carrie Diaries

Acho que todas conhecem a Carrie de "Sex and The City", certo? Interpretada pela incrível Sarah Jessica Parker. Então, essa série fala sobre a adolescência da personagem que acaba de perder a mãe e está passando por momentos difíceis, mas ela tenta supera-los com a ajuda de seus amigos, porém fica complicado viver em sua pequena cidade. Então, quando surge a chance de se mudar para Nova York, Carrie se apaixona pelo glamour e luxo da cidade grande e ainda se torna amiga de uma importe editora.

Minha opinião: acho que vai ser simplesmente incrível! A série tem tudo para me viciar e não vejo a hora de ver! Ela estreará em janeiro nos EUA, então provavelmente terei de ver online para não precisar esperar muito. Ela é inspirada em um livro, com o mesmo título, então quem se interessou pelo seriado, assim como eu, deveria compra-lo o quanto antes! Aposto que irei me apaixonar pelos looks usados pela "Carrie Junior", basta ver o trailer para notar! Usei muitos pontos de exclamação, o que não é do meu feitio, isso é um bom sinal!


Nashville

Ela estreio nos States dia 10 de outubro desse ano e provavelmente chegará em terras brasileiras em 2013, no canal Sony. Pois bem, ela conta a história de Rayna James, que é uma estrela da música country americana, que está passando por uma fase digamos que difícil na carreira. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, que é vista como o futuro da música country, sendo jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso.

Minha opinião: tenho que confessar que fiquei interessada na série principalmente por conta de seu elenco, que possui a linda da Hayden Panettiere. Mas depois de ler o enredo e tudo mais acho que a série deve ser boa, nada mais que isso, apenas boa. É claro que como ainda não vi nenhum capítulo, não tenho muito o que  falar, mas achei a história um pouco batida demais, se não me engano tem um filme com exatamente a mesma trama, o nome é Country Song. Poréeeem, é um dos seriados mais elogiados nos EUA, então uma porcaria garanto que não é.

Arrow

Está série é para quem curte ação. Ela fala de um bilionário, seu nome é Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell. Oliver depois de um grande naufrágio foi dado como morto, mas cinco anos depois ele é encontrado vivo em uma ilha e acaba voltando para sua cidade com o objetivo de mudar seu destino. Ele levará uma vida dupla, sendo um riquinho sedutor durante o dia, mas se tornando um justiceiro durante a noite, combatendo mafiosos.

Minha opinião: gostei bastante da sinopse e acho que tem tudo para ser um sucesso. Tenho uma leve queda, ou melhor, tenho um tombo digno de quebrar ossos por heróis então também pretendo acompanha-la no próximo ano! E não sou só eu que gostei, parece que o seriado fez tanto sucesso com os gringos que o canal da série -CW- já confirmou uma nova temporada, com lindos vinte e dois capítulos para nos encantar com o Arqueiro Verde. Não consegui descobrir se passa/passará aqui no Brasil, então é mais uma que irá para a minha lista de "Séries Onlines".

Já viram algum episódio? Qual gostaram mais? Pretendem ver alguma delas? Leram o livro da Carrie? O que acharam? Tem alguma dica de post ou indicação de série? Comentem okay?!

Xx, Rach.

6 comentários:

  1. Amei a dica, e o blog tá de parabéns!!
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi Arrow e é muito bom! Mas parei de assistir.O mistério é muito bom e voce se pergunta quem é o vilao e se surpreende.
    Elementary,Law and Order,Chicago Fire..essas séries do Unviersal são legais.
    Tedm uma série muito boa também,mas foi cancelada. É OFF THE MAP. Se voce gosta de series medicas e Lost via gostar.
    São medicos que estao sendo treinados no meio da selva-floresta e tem que usar os recursos naturais,sem falar dos dramas pessoais deles. É muito bom,pena que cancelaram,tem 13 episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Elementary, acho incrível! Outra série que gosto muito é Cold Case, já viu? Segue o estilo de Law and Order... Já vi Chicago Fire também e gostei bastante! Off the Map eu nunca vi, vou procurar aqui e ver se gosto!! Obrigada pelas dicas Jéssica!!
      Xx, Rach.

      Excluir
  3. Arrow já passa na Warner se eu não me engano! Mas gostei das dicas.. Já ouvi falar numa nova série chamada Cult? É com o Alaric de Vampire Diaries! Meio suspense.. To muito ansiosa pra ver, pena que só vai começar em fevereiro nos EUA =( tem aqui um pouco sobre ela se vc se interessar http://seriesnews.com.br/2012/05/promo-de-cult-nova-serie-com-matt-davis-robert-kneppe-e-alona-tal/26892 beeijos, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou ver então! Cult? Nunca tinha ouvido falar, vou ver a sinopse, parece ser bem legal, muito obrigada pela dica Thalita!! Fico feliz que tenha gostado, apareça sempre!!

      Xx, Rach.

      Excluir