quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Summertime HAPPINESS

Beach-love-sea-summer-surf-favim.com-340147_largeTumblr_leykot1wc61qc3d2ho1_500_large_138013027_largeBoy-boys-cliff-clouds-fall-favim.com-137181_largeTumblr_lhnbuj7slx1qfqukyo1_500_large
Haha, trocadilho com a Lana Del Rey, notaram? Ta ai, outra coisa que eu amo são trocadilhos, mesmo sendo - na maioria das vezes - muito idiotas.
Hey, o verão começa amanhã! Mesmo eu, que odeio o verão e tudo o que o envolve, tenho que admitir que a estação tem lá suas qualidades. Por isso, mesmo com todo o papinho de "quero morar em um lugar com clima europeu" devemos desfrutar todas as boas oportunidades que recebemos por morar em um país tropical como o Brasil. Então, o post de hoje vai abortar exatamente estes assuntos, verão, sol, praia, piscina e como aproveitar tudo isso (com estilo).


Clarear o Cabelo
Tumblr_lqyujoypim1r1f55io1_500_largeTumblr_lrb8l5ilhv1qaf67lo1_500_largeTumblr_lka4o6fbme1qdpsx9o1_500_largeTumblr_ltfv8mpujp1qdakkco1_500_large
Quem tem o cabelo loiro ou um tom de castanho não muito escuro e gostaria de clarear os fios deve aproveitar a estação mais quente do ano para isso. Basta você ferver um chazinho de camomila e passar em todo o cabelo (deixando-o encharcado mesmo!) e fique no sol até secar. Faça isso todos os dias até obter resultado, o que infelizmente demora um pouquinho. Para potencializar nosso "tratamento natural" vale também usar shampoos de camomila e deixar o cabelo secar novamente ao sol.


Bronzeado
Tumblr_m7xvvb0zuv1ryl1jdo1_500_largeTumblr_mecob0ftg71rkvhpeo1_500_largeTumblr_lwf67wjol11qdusdao1_500_largeTumblr_mc7qwfzza71ryqnoxo1_500_large
Ok, tem quem goste daquela pele clarinha do tipo "Oi, prazer, Branca de Neve!", mas vamos combinar, uma pele bronzeada além de dar uma carinha de saudável ainda combina muito mais com o verão. Por isso aproveite para queimar a pele agora e ficar branquinha quem nem papel no inverno ok? Mas pelo amor de Deus, lembrem-se de passar protetor solar, para não fazer cosplay de camarão que nem eu faço, certo? Se quiser pegar cor mais rapidamente, coma alimentos de cor laranja, como a cenoura e tome banhos frios. Se você mesmo passando protetor ficou queimada demais, passe hidratante para não deixar a pele irritada.


Shorts
Tumblr_m2fvc205lj1qbro4do1_500_largeTumblr_m1vc6z5bod1roj9ioo1_500_largeTumblr_m2uum6keif1qcjzcqo1_500_largeImg1475160092_large

Hehehe adoro shorts, principalmente jeans e de um tempo pra cá vemos cada vez mais shorts customizados! Seja dip dyed, com tachas, rasgado, cortado, em V, manchado, enfim, sempre lindos e com aquela cara de "Oi, sou hipster!" que todos adoram. Eu mesma vivo descolorindo os meus e modéstia à parte, ficam muito legais rsrs.. E com esse calor infernal com o qual estamos acostumadas no Brasil, nada mlehor que um shortinho para aproveitar, seja na beira da praia ou da piscina.


Biquinis
O pessoal da gringa realmente se puxou e por mais incrível que pareca as novidades da moda praia chegaram cedo ao Brasil e são realmente incríveis! Além do nosso já conhecido cortininha, vamos ver muito neste verão três tipo de biquíni: cintura alta, trançado e skirted. Cintura alta como o nome já diz, é quando a parte de baixo do biquíni é mais elevada, podendo chegar até ao umbigo.Tem uma cara bem vintage, mas falando a verdade eu não gosto muito. Já o Trançado é quando a parte superior é "torcida". Ele vem sendo usado faz algum tempo e pelo visto continuará. O skirted é novidade. Ele é - como o nome já diz - um biquíni saia. Achei lindo e pretendo comprar um assim que encontrar!

É isso people, o que acharam das novidades do verão? Gostaram do post? Pretendem seguir algum conselho? Vão viajar ou ficar em casa mesmo? Me contem seus planos e comenteeem!!
Xx, Rach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário