domingo, 16 de dezembro de 2012

Um Novo Começo


Tumblr_lr89ngqm0j1qbb77eo1_500_large
E aqui estamos nós novamente! Depois de oito meses sem postar, resolvi criar um novo blog! Será que ainda lembro como cuidar de um? Enfim, o Dried Autumn Leaves, é basicamente o que o Things and more Things era, mas com algumas mudanças.

Agora estou sozinha, sim, somente eu, Rach, irei postar por aqui (pelo menos por enquanto). Mas os assuntos dos posts serão praticamente os mesmos. Porém, o blog será mais pessoal do que antigamente. Pretendo fazer dele um tipo de diário, por isso vocês, queridas leitoras, vão ver muitas fotos e vídeos meus por aqui (ou não rsrs).

Ainda estou pensando se vou manter os quadros semanais que o Things possuía ou criar novos, mas isso é o de menos, o importante é que vou sim voltar a postar, não sei quantas vezes na semana, mas prometo que serão quantas vezes possível!

Qualquer dúvida ainda restante basta olhar o FAQ do blog ou perguntar no Forms, além disso você também poderá acompanhar as novidades do blog no Face ou Twitter, sim baby, agora somos chics rsrs

É isso por enquanto!
Xx, Rach.

2 comentários: