sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lookbooker - Nadia Esra


Já falei dela lá no Things e torno a falar aqui no Autumn. Isso porque gosto muito do seu estilo, personalidade, roupas, cabelo, enfim, adoro ela. A primeira coisa que me vem a cabeça quando olho seus looks é "O tempo na Europa está adorável. Vou passear com meu coelho". Ela tem vinte anos e mora -se não me engano- na Holanda. Dona dos cabelos mais invejáveis da Terra, Nadia gosta de usar tons de verde, vermelho, laranja e azul, também acompanhados de preto e nude. Sempre vejo várias sobreposições em suas roupas, seja de camisas e sweaters ou então de meias de vários tamanhos e texturas. Falando em meias, nos pés ela usa e abusa de oxfords, botinhas, coturnos ou saltos altos (mas também fechados).

O que acharam do estilo da Nadia? Lindo o cabelo não? Antes ela era morena sabiam? Querem alguém em especial no Lookbooker? Comentem está bem?
Xx, Rach.

2 comentários:

  1. amei o estilo hipster dela, o cabelo tambem, pelo amor de deus maravilhoso , tem váaarias lookbookers lindas por ai, adoro varias! la no blog comento sobre as minhas favoritas!
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como elas conseguem alcançar esse nível de perfeição? Meu Deeeeeus... Okay, vou dar uma conferida lá então! haha

      Xx, Rach.

      Excluir