segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Wishlist - 2013

Hey people! Então, quem me conhece sabe o quão consumista eu sou. Pois bem, quero comprar tantas coisas que as vezes até me esqueço, por isso, costumo fazer uma listinha quilométrica no meu celular - e como estava sem criatividade para bolar uma ideia melhor para o próximo post – decidi compartilhar ela com vocês! Bem, quem ainda não está sabendo, dia doze (sábado) estarei indo para a Inglaterra (novidades estarão por vir, haha) e espero encontrar lá o que sei que é difícil achar no Brasil, ou então, que são mais baratas nas terras gringas, como perfumes e maquiagens de marca, coisa que estou precisando urgentemente, já que meus perfumes favoritos acabaram e não aguento mais usar produtos da Natura, que são ótimos, mas já enjoei. chega de papo furado, aí estão meus atuais sonhos de consumo.
Wishlist - done
1. Coturno – quero ele faz mais de um ano, mas comprei uma bota over the knees caramelo caríssima no lugar deles, então tive que deixa-los para depois, espero conseguir um esse ano! Quero um bem básico, preto, sem salto, normal.

2. IPhone – tenho agora um corby2 rosa, que ganhei a um ano da minha querida dinda, mas ele já está estragando por isso quero um celular novo. Bom, com todas essas capinhas lindas, ter um IPhone virou meu sonho, o problema é meus pais me darem um :/

3. Bralets – estou em busca de um desde o dia em que fiz um post sobre eles.  Tenho uma camisa transparente que clama por um preto e uma maxi saia que ficaria linda por um branco, além dos meus jeans que iriam adorar ser combinados com um floral, ainda vou acha-los.

4. Rayban Clubmaster – estou cansada de ficar pegando emprestado o rayban aviador do meu pai. Já perdi ele incontáveis vezes e quase fui castrada por isso (como se castra uma garota?). Quero um óculos que eu goste só meu, por isso o Clubmaster! Acho ele lindo, clássico e simplesmente perfeito.

5. Legging Estampada – nunca vou achar uma no nosso querido Brasil, a não ser em lojas online, mas… Quero uma galaxy,de ossos ou então floral. Não sei se vou ter coragem de usa-las, mas quero elas igual, haha falei que era consumista!

6. Ugg Boot – sei que a maioria não deve gostar muito de Uggs, mas eu tenho uma certa devoção á elas! Fazem três anos que eu sonho em calçar uma Ugg de cano longo cor caramelo, é amor demais gente. Ainda vou ter uma, escrevam isso.

7. Primer – esse deixarei para comprar na viagem, assim posso achar um da Mac, Maybeline ou Nars mais em conta e não terei que vender meu rim para conseguir um. Quero um primer à muito tempo, muito tempo mesmo e vivo enchendo o saco da minha amiga (Ananda, te amo) para ela me emprestar o dela, tadinha.

8. Moletom – amo moletons, acho eles incríveis pois conseguem ser confortáveis e lindos (principalmente se forem cinzas) ao mesmo tempo, além de quentinhos. Tenho pouquíssimos e esse ano quero encher meu armário com eles!

Bom, aí estão minhas próximas compras! O que acharam? Vocês tem uma lista de desejos também? E o que tem nela? Estou planejando vários projetos para esse ano que acho que vocês vão adorar, espero pelo menos, haha comentem!
Xx, Rach.

7 comentários:

  1. Os óculos! incríveis, acho esse modelo demais.

    ResponderExcluir
  2. Oii! adorei o blog e a sua listinha !!
    Já estou seguindo, pode retribuir??
    Beijinhos...

    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo! Fico feliz que tenha gostado! haha
      Sim, sim, já estou seguindo!

      Xx,Rach.

      Excluir
  3. to louca por capinhas mesmoo hahah
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fiz um post semana passada sobre como customizar capinhas, dá um olhadinha depois haha
      Xx, Rach.

      Excluir
  4. Você já voltou? Comprou algo da lista? Se sim, posta! (:

    ResponderExcluir